Oii!
Aqui está sua capinha 🧡
Já adianto meu pedido de desculpas pela demora na entrega e também caso a capa não esteja totalmente dentro do estilo solicitado. Tenho um pouco de dificuldade em trabalhar com esse tipo de estética.
Mas espero que goste, foi feita de coração 🤍
Para qualquer mudança é só falar!
Obs: Não achei a mesma arte do Law sentado que a gaspashi usou. Como você não pediu essa arte específica, utilizei outra imagem dele.



Nenhum comentário:
Postar um comentário