Eii, meu amor, tudo bem??
Bom, o seu pedido foi repassado para mim de última hora (o designer com o seu pedido teve uns probleminhas e precisou ficar ausente) e eu me esforcei ao máximo para que você pudesse gostar dela tanto quanto eu, então tô torcendo aqui pra que esteja do seu agrado 🥹 como você não especificou cor, eu tomei a liberdade de usar a cor rosa (testei a azul pra dar mais ênfase a chuva, mas não gostei, me julgue), mas se for um problema, da um grito que a gente resolve isso!!
E menina que difícil achar foto deles crianças kkkkk





Nenhum comentário:
Postar um comentário