Meu primeiro pedido entregue aqui no SD \uuuuuuu/
E eu já vou chegar pedido desculpas!!!!!! Eu sei que você queria algo super minimalista, mas as cores não estavam me deixando fazer isso e tudo que montava, achei que não tava ficando legal... Então eu espero o que você goste do resultado final! Tentei muito colocar poucas coisas para deixar a vibe minimalista que tu pediu 🥹 E desculpas novamente!!!!!!!!!
CLICA AQUI E COPIE PARA SEU DRIVE


2 comentários:
MEEEEO DEEEUS, COMOOOO O??? TÁ ABSURDO DE LINDO MDS QUE INCRIIIVEL
MEU DEUS AUE COISA MAIS APETITOSAAAAAAAAAA!!!!!!! Esse cronograma tá absurdo de kindoooo, eu amei demais meu amor, muito obrigadaaaaa de verdade!!!!!!!
Postar um comentário