[ . . . ]
oioi, meu amô! demorei? com certeza, demorei mais do que deveria, na verdade — e por isso peço imensamente perdão. Essa capinha particularmente me forçou a usar os meus dois lobos cerebrais; capinhas divertidas sempre me pegam de jeito, mas ter o ghost e o soap dentro dela compensou os fios de cabelo que eu perdi (o photoshop fechou duas vezes).
não consegui colocar os bonequinhos, embora tenha tentado (achei uma oc ruiva maravilhosa para o meu delírio😔), assim como os lacinhos e deixar o simon mais coquete. sorry, xuxu. acabou ficando com duas versões de psd, porque inicialmente deveria ser um rosinha bem baby, mas acabou que mesclou num rosa bem choque, então terá duas escolhas! qualquer mudança, dá um grito e a gente ajeita rapidinho!







4 comentários:
AMG DO CÉU ESSA CAPA FICOU BABADO DEMAIS 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 JESUS, TENHO NEM COMO DIZER O QUÃO LINDA ELA ESTÁ! 🛐🛐🛐🛐 Ainnn muito obrigada de coração por ter aceito esse pedido! O PS fechou duas vezes?! Meu Deus, obrigada por ainda ter completado o pedido. Guerreira, viu! Vou usar a capa com muito carinho! Ficou linda, linda , linda linda linda 💓💓💓 bem a cara da história! E. Só se preocupe com as versões de rosa. Vou usar todas hehe 🤸♂️ obrigada mais uma vez por ter feito essa capinha linda! Eu amei! (Me deu vontade de usar como wallpaper de celular kkkkk)
fico feliz que tenha gostado, meu amô 🫂🫂❤️❤️
Nooooosssss tá liiiiiindooooo
obrigada, meu xuxu ❤️❤️❤️
Postar um comentário