Disclaimer

O Sweet Design não possui os direitos autorais sobre nenhuma imagem ou arte utilizados em nossas edições visuais, desde capas ao próprio layout. Todos os créditos aos artistas/autores serão dados pelos membros em seus respectivos trabalhos. Ainda sim firma que: toda e qualquer edição realizada por autores distintos e publicadas neste blog, é de responsabilidade apenas de quem os criou. O SD não se responsabiliza pelas edições enviadas pelo restante da equipe.

Seja Doce

SEJA PARTE DA NOSSA EQUIPE!

STAFF DO MÊS

Agradecemos a todos que participaram deste ciclo. A dedicação e o trabalho de excelência de cada um de vocês são o que garantem a qualidade e o sucesso do nosso blog.

6 PEDIDOS

ENTREGUES

Yimy-he
IMAGEM
4 PEDIDOS

ENTREGUES

Cianamoon
TEXTO
7500+

PALAVRAS

ZelosNation
FICWRITER
COMO PEDIR
PEDIR
REGRAS
NOSSA STAFF

Pesquisar este blog

CWS+BC: O Inexplicável Casamento do Ghost (Elizabeth_sloan )

 [ . . . ]








[ abra as imagens para baixá-las com melhor qualidade! ]


---

oioi, meu amô! demorei? com certeza, demorei mais do que deveria, na verdade — e por isso peço imensamente perdão. Essa capinha particularmente me forçou a usar os meus dois lobos cerebrais; capinhas divertidas sempre me pegam de jeito, mas ter o ghost e o soap dentro dela compensou os fios de cabelo que eu perdi (o photoshop fechou duas vezes).

não consegui colocar os bonequinhos, embora tenha tentado (achei uma oc ruiva maravilhosa para o meu delírio😔), assim como os lacinhos e deixar o simon mais coquete. sorry, xuxu. acabou ficando com duas versões de psd, porque inicialmente deveria ser um rosinha bem baby, mas acabou que mesclou num rosa bem choque, então terá duas escolhas! qualquer mudança, dá um grito e a gente ajeita rapidinho!




4 comentários:

Elizabeth_Sloan disse...

AMG DO CÉU ESSA CAPA FICOU BABADO DEMAIS 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 JESUS, TENHO NEM COMO DIZER O QUÃO LINDA ELA ESTÁ! 🛐🛐🛐🛐 Ainnn muito obrigada de coração por ter aceito esse pedido! O PS fechou duas vezes?! Meu Deus, obrigada por ainda ter completado o pedido. Guerreira, viu! Vou usar a capa com muito carinho! Ficou linda, linda , linda linda linda 💓💓💓 bem a cara da história! E. Só se preocupe com as versões de rosa. Vou usar todas hehe 🤸‍♂️ obrigada mais uma vez por ter feito essa capinha linda! Eu amei! (Me deu vontade de usar como wallpaper de celular kkkkk)

aussi disse...

fico feliz que tenha gostado, meu amô 🫂🫂❤️❤️

SweetOlder disse...

Nooooosssss tá liiiiiindooooo

aussi disse...

obrigada, meu xuxu ❤️❤️❤️

Postar um comentário

CAPAS PARA ADOÇÃO

Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE
Nome da Capa ADOTE