Ei meu amor, tudo bem??
Vim entregar sua capinha! Não tô muito confiante com ela, não é o meu forte fazer manipulação em capa pro Spirit e eu tenho costume de editar somente com kpop e anime, então tô com um pé atrás, mas eu espero que você goste!
O seu pedido me deixou um pouco confusa, mas acredito que consegui deixar o mais próximo do que você pediu! Qualquer coisa da um grito que a gente resolve.




Nenhum comentário:
Postar um comentário