Eii, meu bem, tudo bem??
Eu simplesmente AMEI fazer sua capinha. Ela com certeza entrou no meu Top5 capas favoritas, então tô bem confiante que você vai gostar dela (pelo menos eu espero né ksksks). Eu optei pelo fundo de gramado invés do escolar, pra seguir a mesma vibe da capa do Spirit. Resolvi também colocar alguns polaroid com fotinha das duas pra fazer menção a amizade delas e uma cartinha pra referir a sua dedicatória pra sua amiga.
Eu espero de verdade que goste, mas caso não, me chama que a gente da um jeito!





Um comentário:
MEU DEUS DIVA VOCÊ DEVOROU NESSE EU GO EM CHOQUE TA PERFEITO 😭😭😭😭
Postar um comentário