(Clique na imagem para ver em melhor qualidade)
Oiee, tudo bom?Espero que tenha ficado do jeito que queria. Tentei deixar a ass o mais clean possivel x.x Fiquei em dúvida se a imagem que peguei era realmente do Kyungsoo, não acompanho, mas foi o que apareceu ao pesquisar. Pode me confirmar?
bjos, aegel
2 comentários:
QUE COISA LINDSAAAAAAAAAAAAAA
Esse aí é o Chanyeol meu amor mkkkkk mas não tem problema nenhummm, eu goste da assinatura com ele também! Sério,, superou muito as minhas expectativas. Eu detalhei tão MAL esse pedido e você conseguiu fazer 3 vezes melhor do que eu imaginei. Eu gostei muito meu amor, de verdade! Muuuuuito obrigada!!!! Não precisa mudar o personagem não taaaa!!!!
Postar um comentário