OiOi! Aqui está sua assinatura!
Então kkk como você não escolheu um estilo e deixou nas minhas pobres mãos indecisas, eu tentei fazer algo meio dark, misterioso, sei la kkk
Eu gostei do resultado, mas não sei se é o que você tinha em mente.
Coloquei a versão original e uma comprimida, menor.
Espero que goste e não esqueça de deixar um comentário abaixo.
.gif)

.gif)

.gif)


Nenhum comentário:
Postar um comentário